Garantia & Devolução

INSTRUÇÃO PARA SOLICITAÇÃO
PRAZOS: Devolução: 07 dias / Garantia: 90 dias*

DEVOLUÇÃO

Só aceitamos Devoluções até 7 dias
a partir da data da compra,
com motivo justificado e mediante prévio entendimento
com o Comercial (Autorização Prévia).

A(s) peça(s) deve ser enviada(s) juntamente com a Nota Fiscal de “DEVOLUÇÃO DE COMPRA PARA COMERCIALIZAÇÃO”, com o Formulário devidamente preenchido e legível e acondicionadas em suas embalagens originais.

NÃO SERÁ ACEITA DEVOLUÇÃO:
• Fora do PRAZO: 07 dias;
• Sem PRÉVIO ENTENDIMENTO com o COMERCIAL (Autorização Prévia), sem o FORMULÁRIO devidamente preenchido,
• sem MOTIVO JUSTIFICADO e sem ASSINATURA;
• Com EMBALAGEM VIOLADA, RASGADA e/ou SUJA;
• Peças com MARCAS DE MONTAGEM;

EMISSÃO NOTA FISCAL DE DEVOLUÇÃO:
Dúvidas no preenchimento de sua nota, favor contatar sua contabilidade.
Utilizar o CFOP de Devolução: 5411 ou 6411 conforme sua região.

GARANTIA

A(s) peça(s) deve ser enviada(s) juntamente com a Nota Fiscal de “REMESSA PARA GARANTIA”, com o Formulário devidamente preenchido e legível e acondicionadas em suas embalagens originais.
Obs.: Os produtos passarão por uma prévia análise técnica.

GARANTIA RECUSADA IMEDIATAMENTE E DEVOLVIDAS AO CLIENTE:
• Fora do PRAZO DE GARANTIA: 90 dias*;
FORMULÁRIO incompleto, sem INFORMAÇÕES SUFICIENTES e sem ASSINATURA;
• Produtos com CERTIFICADO DE GARANTIA em BRANCO;
• Manutenção indevida, aplicação ou manuseio inadequado do produto;
• Produto enviado incompleto; com avarias visíveis e decorrentes de queda, choque, transporte e/ou acondicionamento irregular.

EMISSÃO NOTA FISCAL DE GARANTIA:
Dúvidas no preenchimento de sua nota, favor contatar sua contabilidade.
Utilizar o CFOP de Garantia: 5949 ou 6949 conforme sua região.

IMPORTANTE: Eventuais custos envolvidos na garantia somente serão tratados mediante apresentação de Declaração, Listagem com Descrição e Valores dos Custos Adicionais e Cópia de Notas Fiscais que comprovem os gastos.
Caso a garantia seja considerada improcedente, todos os gastos e pedidos pendentes serão cobrados do cliente.

Qualquer dúvida, ficamos à disposição!
 
Clique no Botão abaixo para fazer o download do FORMULÁRIO PARA GARANTIA E DEVOLUÇÃO.  

Endereço

R. Voltaire, 87
Jardim Yoshikawa
Londrina - PR / Brasil
CEP 86025-640

Localização: Mapa

Horário de Atendimento:
De Segunda a Quinta-feira
das 8h00 às 12h00
e das 13h06 às 18h00
Sexta-feira
das 8h00 às 12h00
e das 13:06 às 17h30

Contatos

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Fone / Comercial:
(43)3305-5104
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Fone / Financeiro
(43)3305-5109 

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